UM ENCERRAMENTO EM GRANDE

Abr 30, 2016 | NOTÍCIAS

A tarde de encerramento das comemorações do 42º aniversário do 25 de Abril teve início com a inauguração do Parque Infantil da Escola Básica da Afurada de Baixo, antiga aspiração daquele estabelecimento de ensino, agora proporcionada pela Junta de Freguesia.

Receberam o Presidente da Junta, Paulo Lopes e o Presidente da Câmara Municipal de Gaia, Prof. Dr. Eduardo Vítor Rodrigues, o Diretor do Agrupamento de Escolas, Dr. António Duarte, vários elementos do corpo docente, Associação de Pais e um grande número de alunos que, para além de se divertirem com os jogos tradicionais, esperavam ansiosamente pelo momento de utilizar pela primeira vez mais esta melhoria na sua escola.

A tarde continuou com a entrega de prémios do Torneio de Futebol Juvenil do 25 de Abril, uma organização da Quinta de Bela Vista – Urbicoope.

O encerramento destes três dias de comemorações ficou a cargo da Sociedade Musical 1º de Agosto, que brindou todos com mais uma magnifica atuação que encheu a todos de orgulho, e especialmente ao Presidente da Junta, Paulo Lopes e ao Presidente da Assembleia de Freguesia, Salvador Santos, tal como os próprios destacaram nas suas intervenções.

O espetáculo foi ainda engrandecido com os momentos de poesia de Alzira Santos e Helena Peixoto.

A Junta de Freguesia agradece a todos os que, durante estes três dias de comemorações, ajudaram a que fosse possível este vastos e rico programa de evocação da liberdade e fraternidade.

 

GALERIA DE FOTOS

Pin It on Pinterest

Share This