SORRISOS E FLORES NO DIA DA MULHER

Mar 10, 2014 | NOTÍCIAS

A Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, assinalou o Dia Internacional da Mulher com um Colóquio sob o tema: “As Mulheres na Comunidade”, que visou promover a discussão sobre a participação das mulheres na vida pública e a sua liderança.

Este evento teve lugar no Convento de Corpus Christi e contou com os seguintes oradores: Rosa Novo, Secretária do Executivo da Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada; Dr.ª Isabel Chaves, Diretora Executiva do ACES; Dr.ª Veneranda Carneiro, Presidente da Delegação de Gaia da Cruz Vermelha Portuguesa e Mafalda Ferreira, Presidente da Sociedade Musical 1.º de Agosto, sob a Moderação do Presidente da Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, Dr. Paulo Lopes.

A assistência, maioritariamente composta por mulheres, que receberam à entrada uma rosa de boas vindas, contava com destacadas figuras da vida pública, associativa, política e dos campos da saúde e da educação, da Área Metropolitana do Porto, entre as quais se destacava, em representação do Vereador da Saúde da Câmara Municipal de Gaia, Dr. Manuel Monteiro, o seu Adjunto, Dr. Manuel Bronze e alguns membros do Executivo da Junta de Santa Marinha e Afurada.

O colóquio foi seguido de um animado debate, que decorreu entre sorrisos e flores.

Pin It on Pinterest

Share This