Numa parceria entre a Junta de Freguesia e a empresa Douro Azul, que amavelmente disponibiliza a todos esta experiência, sem custos para a autarquia, teve início no passado dia 6 de abril o já tradicional conjunto de passeios no rio Douro, destinados à população mais idosa.
Este primeiro dia foi dedicados aos utentes dos Lares da Santa Casa da Misericórdia de Gaia, Pereira de Lima e Padre Alves Correia. Participaram também vários elementos do Grupo Desportivo e Cultural do Bairro da Afurada, da Rádio Afurada e o Rancho Folclórico da Afurada, que animou musicalmente toda a viagem.
Com um sol radioso e uma temperatura agradável, este primeiro passeio foi um excelente lançamento para as seguintes viagens, ao longo do mês de abril.
O executivo da Junta de Freguesia de Santa Marinha e S. Pedro da Afurada agradece à empresa Douro Azul mais esta colaboração e aos seus funcionários o sempre prestável e dedicado empenho.