PROTOCOLO COM A ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE SAÚDE DE BARÃO DO CORVO

Nov 29, 2015 | NOTÍCIAS

O salão nobre do edifício sede da Junta de Freguesia foi o palco para a assinatura do protocolo de colaboração entre a autarquia e a Associação dos  Amigos do Centro de Saúde de Barão do Corvo, que decorreu no passado dia 25 de novembro.

Uma sala cheia testemunhou a celebração deste acordo, segundo o qual a União de Freguesias sede a titulo gratuito uma sala no seu edifício da Rua José Mariani, promovendo assim a reativação da Associação, permitindo o desenvolvimento da sua atividade na área do combate ao isolamento dos idosos e pessoas em situação de dependência.

A este ato assistiram várias individualidades de diversas instituições, das quais se destaca o Vereador do Pelouro da Saúde da Câmara Municipal de Gaia, Dr. Manuel Monteiro e os Comandantes da PSP e dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões, Hugo Lopes e Artur Esteves, respetivamente.

O Presidente da Associação dos Amigos do Centro de Saúde de Barão do Corvo, Fernando Ferreira, agradeceu a confiança e prometeu trabalho e dedicação à causa que sempre abraçaram e para a qual dispõem agora de condições físicas para o seu desenvolvimento.

O Presidente da Junta de Freguesia, Paulo Lopes, salientou na sua intervenção a importância da atividade da Associação, sendo para a autarquia uma honra contribuir para o relançamento e aprofundamento das suas ações.

O Vereador Dr. Manuel Monteiro salientou a relevância destas parcerias no apoio a quem mais precisa.

 

GALERIA DE FOTOS

Pin It on Pinterest

Share This