A segunda visita, no passado dia 20 de maio, integrada na Presidência Aberta à freguesia de Santa Marinha, promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia foi o Clube Desportivo do Candal.
O Presidente da Junta de Freguesia, Paulo Lopes e o Presidente da Autarquia Gaiense, Prof. Dr. Eduardo Vítor Rodrigues, acompanhados de vários elementos dos respetivos executivos e do Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Albino Almeida, visitaram as instalações, constatando os problemas do edifício e especialmente do relvado principal.
Ao Presidente da Instituição, Vasco Oliveira e alguns elementos da direção, o Presidente da Câmara Municipal deixou a promessa de desenvolver todos os esforços para a substituição do relvado sintético ainda antes do início da próxima época desportiva.
GALERIA DE FOTOS