JUNTA OFERECE NOVA EMBARCAÇÃO AOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE COIMBRÕES

Jul 4, 2021 | NOTÍCIAS

A Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada adquiriu uma embarcação de casco semi-rígido, com o objetivo de reforçar a resposta dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões em meio aquático.
No passado sábado, dia 3 de julho, teve lugar no Quartel da referida corporação de Bombeiros a entrega de tão importante meio de salvamento, com a presença do Presidente da Junta de Freguesia, Paulo Lopes e todo o executivo.
Igualmente presente, aceitando o convite da União de Freguesias para ser o padrinho da embarcação, com a anuência da Direção da Corporação, esteve também o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Prof. Dr. Eduardo Vítor Rodrigues acompanhado pelo Vereador da Proteção Civil, Dr. Guilherme Aguiar.
O batismo da embarcação foi celebrado pelo do Rev. Padre António Baptista, da Paróquia de Coimbrões.
O Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões, Dr. André Lima e o Comandante Engº Luís Araújo agradeceram o esforço da Junta de Freguesia na aquisição da embarcação, que não sendo uma obrigação legal da autarquia, revela o sentido de responsabilidade e de comprometimento com o bem estar e segurança dos cidadãos.

NOTÍCIAS RECENTES

ARQUIVO NOTÍCIAS

..

Pin It on Pinterest

Share This