INFORMAÇÕES DE RESTRIÇÕES DEVIDO AO COVID-19

Abr 1, 2021 | INFORMAÇÕES

ATUALIZADO A 1 DE ABRIL DE 2021


2021.04.01
REABERTURA DO CEMITÉRIO

De acordo com o Plano de Desconfinamento e o Recolher Obrigatório aos fins de semana e feriados, informamos que o cemitério de Santa Marinha está aberto de segunda a sexta feira, das 8h30 às 17h30 e aos sábados, domingos e feirados, das 8h30 às 12h30.
No interior do cemitério é obrigatório o uso de máscara, devendo-se manter o distanciamento social exigível e aconselhamos o uso de luvas no manuseamento de baldes e vassouras.


DESCONFINAMENTO FASEADO
O Governo apresentou o Plano de desconfinamento faseado que se inicia a 15 de Março.

2021.01.25
CANCELAMENTO DAS REUNIÕES PÚBLICAS DO EXECUTIVO

Nos termos da Lei que decorre da situação pandémica atual, as Reuniões Públicas do Executivo estão suspensas até informação em contrário.

2021.01.21
ENCERRAMENTO DO CEMITÉRIO DE SANTA MARINHA

Face à comunicação desta tarde do Conselho de Ministros, que reconhece o agravamento da situação pandémica, e numa decisão coletiva das freguesias, envolvendo o Município, informamos que o cemitério de Santa Marinha estará encerrado a partir do dia 22 de janeiro, pelas 17h30, por tempo indeterminado.
Obrigada pela compreensão.

2021.01.15
HORÁRIO DO CEMITÉRIO DE SANTA MARINHA

Durante o Confinamento que decorre este mês de Janeiro de 2021, o Cemitério de Santa Marinha estará aberto no seguinte horário:
Segunda a Sexta – 8h30-17h30  |  Sábado e Domingo – 8h30-12h30

2020.12.30
UTILIZE OS NOSSOS SERVIÇOS DE SECRETARIA ONLINE AQUI

Considerando as orientações da DGS – Direção Geral de Saúde, solicitamos que sempre que possível, utilize os nossos serviços online, reduzindo assim ao mínimo os contactos pessoais.

| FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS |
| Serviços de Atendimento ao Público | Horário normal
| Balcão CTT Afurada | Horário normal
Atendimento presencial limitado a somente uma pessoa de cada vez e com uso obrigatório de mascara.

Edifício Sede da União de Freguesias | Santa Marinha:
Correio eletrónico: secretaria@santamarinhaeafurada.pt
Serviço secretaria online: www.santamarinhaeafurada.pt/
Telefone: 223 746 720 / 916 771 436

Edifício da União de Freguesias | São Pedro da Afurada:
Correio eletrónico: afurada@santamarinhaeafurada.pt
Serviço secretaria online: www.santamarinhaeafurada.pt/
Telefone: 223 746 720 / 913 864 320

União de Freguesias | Cemitério:
Aberto no horário normal
Correio eletrónico: cemitério@santamarinhaeafurada.pt
Telefone: 223 751 649 / 919 389 778

| Serviços do Gabinete de Intervenção Social / Psicologia | Horário normal
Atendimento presencial feito por marcação prévia, apelando-se ao prévio contacto telefónico / eletrónico, disponibilizando-se, para o efeito, os seguintes contactos:
Correio eletrónico: acaosocial@santamarinhaeafurada.pt
Telefone: 223 746 720
Dr.ª Isaura Ramos: 914 399 001
Dr.ª Rute Augusto: 918 492 239

| Postos de enfermagem | Horário habitual

  • Posto de Enfermagem do Águias Sport de Gaia (Serra do Pilar);
  • Posto de Enfermagem do Centro Recreativo do Lugar de Gaia (Lugar de Gaia);
  • Posto de Enfermagem do Águias Sport de Gaia (Serra do Pilar);
    –  Posto de Enfermagem da Freguesia de São Pedro da Afurada (edifício da Junta de Freguesia).

Centro de Convívio do Espaço Zé da Micha (Beira Rio) | Horário habitual a partir de 1 de julho
Casa do Mar (Afurada) | Horário habitual a partir de 1 de julho

2020.04.21
Arrumos de Aprestos – Porto de Pesca da Afurada – Suspensão do pagamento de 3 meses de renda | MAIO – JUNHO – JULHO |

O Executivo da Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada deliberou suspender o pagamento das rendas dos Arrumos de Aprestos do Porto de Pesca da Afurada, nos meses de MAIO, JUNHO e JULHO de 2020 (3 meses).
Esta medida visa minimizar as consequências da perda de rendimentos da frota pesqueira e contribuir para a superação da crise que o setor atravessa.

2020.04.21
Apoio ao Centro Social de Coimbrões – Suspensão do pagamento de 5 meses de renda  | MAIO – JUNHO – JULHO – AGOSTO – SETEMBRO |

Considerando as dificuldades económicas que o setor das IPSS ligadas à área da educação estão a viver, nomeadamente o Centro Social de Coimbrões, cuja oferta educativa contempla as valências de creche, pré-escolar e outros serviços de apoio sociofamiliar (GAIA aprende+), sociopedagógico e apoio ao estudo, devido ao encerramento forçado, o Executivo da Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada deliberou suspender o pagamento da renda do edifício propriedade desta União de Freguesias, arrendado ao Centro Social de Coimbrões, pelo período de 5 meses – MAIO, JUNHO, JULHO, AGOSTO e SETEMBRO de 2020.

 

NOTÍCIAS RECENTES

ARQUIVO NOTÍCIAS

..

Pin It on Pinterest

Share This