FESTAS DE S. PEDRO DA AFURADA

Jul 6, 2017 | NOTÍCIAS

As Festas de S. Pedro da Afurada decorreram entre os dias 23 de junho e 3 julho de 2017, com um programa diversificada e muito animado.
Dos diversos dias de atividades, destaque para o dia 24 de junho, com as ruas de S. Pedro da Afurada a receberem o desfile e atuação das Marchas de Espinho, Póvoa de Varzim e Coimbra, para além das nossas, Santa Marinha e São Pedro da Afurada.
O cais da Afurada foi pequeno para receber todos aqueles que queriam assistir ao espetáculo da noite de 30 de junho, que começou com a atuação de José Alberto Reis e teve o ponto alto com a estreia do projeto “Raizes”, de Mariza, Jorge Fernando e Custódio Castelo, que animou e emocionou todos os presentes.
Milhares de pessoas “invadiram” a freguesia de S. Pedro da Afurada, na noite do grande espetáculo de fogo de artifício.
A anteceder o momento, aconteceu a atuação de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio e a fechar a noite, foi a vez de Quim Barreiros.
O último Domingo das Festas de S. Pedro da Afurada é marcado pela Missa celebrada pela manhã e a grandiosa procissão realizada durante a tarde.
Neste dia, como em todos os outros, esteve presente o Presidente da Junta de Freguesia, Paulo Lopes, vários elementos do seu executivo e o Mestre Ramiro Lapa, da Comissão de Festas.
O Prof. Dr. Eduardo Vitor Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia marcou presença na grandiosa noite de fogo de artifício.

 

VÍDEO

 

GALERIA DE FOTOS

Pin It on Pinterest

Share This