ENCERRAMENTO COM NOITE DE CULTURA
COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

Abr 30, 2015 | NOTÍCIAS

As comemorações do 25 de Abril em Santa Marinha e São Pedro da Afurada terminaram com dois espetáculos que aconteceram em simultâneo, em locais distintos da freguesia.

Um dos espetáculos foi protagonizados pela Sociedade Musical 1º de Agosto, nas Instalações dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões. Este “Concerto da Liberdade” deslumbrou os cerca de 200 espetadores que enchiam a sala, e contou ainda com emocionados e brilhantes apontamentos de poesia de Helena Peixoto, Alzira Santos e Lurdes dos Anjos, da Associação de Pais da Escola EB1 da Praia. Foram ainda apresentados e apadrinhados alguns novos elementos da banda.

Na Tuna Musical de Santa Marinha aconteceu o espetáculo “Especial 25 Abril – TuNa TV”, com apontamentos de teatro, dança, música, poesia e a participação dos Mareantes do Rio Douro.

A Junta de Freguesia agradece a colaboração e empenho de todos os que tornaram possível a realização de todas as atividades que fizeram parte das comemorações do 25 de Abril nas duas freguesias, com especial destaque para a Fanfarra do Quartel Militar do Porto – Região Norte, os Bombeiros Voluntários de Coimbrões, a Urbicoope – Quinta da Bela Vista, a Sociedade Musical 1º de Agosto, a Tuna Musical de Santa Marinha, os QSax – Quarteto de Saxofones, os Mareantes do Rio Douro e as Associações de Pais das Escolas da Afurada de Baixo, das Matas e da Praia.

 

 

GALERIA DE FOTOS

Pin It on Pinterest

Share This