CANDAL – INAUGURAÇÃO DO PROMETIDO RELVADO

Ago 10, 2015 | NOTÍCIAS

No passado dia 8 de agosto foi inaugurado o novo relvado sintético do complexo desportivo do Clube Desportivo do Candal, tal como tinha ficado prometido no momento da Presidência Aberta à Freguesia de Santa Marinha, promovida pela Câmara Municipal de Gaia em maio último.

Valorizar a formação e a prática desportiva, apoiando assim as famílias e aos jovens, é o principal objetivo que ficou patente nas palavras do Presidente da Câmara Municipal, Prof. Dr. Eduardo Vítor Rodrigues e do Vereador do Desporto, José Guilherme Aguiar.

Alberto Ribeiro, presidente da Comissão Administrativa do Clube Desportivo do Candal salientou a ótima colaboração que tem recebido da Câmara Municipal de Gaia e da Junta de Freguesia de Santa Marinha e S. Pedro da Afurada, no momento difícil que o Clube atravessa.

Este era um investimento fundamental para dar aos cerca de 350 atletas do Clube, a grande maioria dos escalões de formação, um relvado com todas as condições de utilização.

Na cerimónia estiveram presentes, para além do Presidente da Junta, Paulo Lopes, o Executivo e vários elementos da Assembleia de Freguesia.

 

Galeria de fotos

Pin It on Pinterest

Share This