CALOR E ANIMAÇÃO NAS MARCHAS DE S. JOÃO

Jun 22, 2015 | NOTÍCIAS

A marginal ribeirinha de Santa Marinha recebeu mais uma vez as Marchas de S. João de Vila Nova de Gaia, uma iniciativa da Câmara Municipal, na quente noite do passado dia 20 de junho.
Em representação de 11 freguesias, as coletividades participantes espalharam muita musica, dança e principalmente boa disposição, na zona entre a Ponte D. Luís I e o Largo do Cais de Gaia.
O Presidente da Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, Paulo Lopes, e o vogal do executivo, Júlio Coelho, estiveram presentes nesta noite que marcou o arranque das festas de S. João em Gaia, assistindo, para além de todos os outros participantes, à atuação das marchas de São Pedro da Afurada, representada pelo Grupo Desportivo e Cultural do Bairro da Afurada, de Santa Marinha, pela Tuna Musical de Santa Marinha e dos Mareantes do Rio Douro, que abriram o espetáculo.
A todos os participantes a Junta de Freguesia agradece o esforço e dedicação que demonstraram para representar com toda a dignidade a União de Freguesias.

VÍDEO

 

GALERIA DE FOTOS

Pin It on Pinterest

Share This