CENSOS 2021 – FORMAÇÃO DE RECENSEADORES

Mar 25, 2021 | NOTÍCIAS

No passado dia 15 de março, nas instalações da Junta de Freguesia, teve início a primeira de três sessões formativas para os que, a partir do próximo mês de Abril, desempenhem as funções de Recenseadores e contactem com as populações das freguesias de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, no decurso da importante operação censitária que irá decorrer por todo o país.
As ações de formação foram ministradas pelo Delegado Municipal do INE, Dr. Hugo Teixeira.
Nesta primeira sessão, que contou com a presença da Delegada Sub-regional do Instituto Nacional de Estatística, Dra. Inês Alves, o Presidente da autarquia (e Coordenador de Freguesia do CENSOS 2021), Paulo Lopes deu as boas vindas a todos os participantes e salientou a importância dos CENSOS 2021.
Na terceira e última sessão de formação, que decorreu no passado dia 23 de março, esteve presente o Vereador da Câmara Municipal de Gaia, Dr. Elísio Pinto.
O autarca sublinhou a importância do processo censitário para o país, concelho e união das freguesias de Santa Marinha e São Pedro da Afurada. Deu os parabéns a todos os Recenseadores e desejou um profícuo trabalho a partir do próximo mês de abril.
A Junta de Freguesia, solicita à população a devida colaboração no decurso dos CENSOS 2021. Devemos, todos, respeitar e cooperar com o trabalho dos RECENSEADORES DEVIDAMENTE CREDENCIADOS.

Pin It on Pinterest

Share This