A passada segunda-feira, dia 1 de agosto, marcou a passagem dos 100 anos da Sociedade Musical 1º de Agosto. Para assinalar a data, e integrado no programa de comemorações que a coletividade leva a efeito durante este ano, aconteceu o “Concerto de Centenário”, no Auditório Municipal.
O brilhante e memorável espetáculo contou com a presença de Salvador Santos, Presidente da Assembleia de Freguesia de Santa Marinha e S. Pedro da Afurada, Mário Reis, em substituição do Presidente, e vários elementos do executivo.
O Prof. Dr. Eduardo Vitor Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Dr, Albino Almeida, Presidente da Assembleia Municipal e os vereadores Dra. Elisa Cidade e Dr. Delfim Sousa assistiram também a este momento marcante da vida da instituição e da cultura local.
A Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada dá os parabéns à Sociedade Musical 1º de Agosto e agradece a todos os que, ao longo destes 100 anos, com a sua dedicação à instituição e à música, têm engrandecido o nome da freguesia, do concelho e do país.

 

GALERIA DE FOTOS

 

VÍDEO