MARCHAS MARCAM ARRANQUE DOS FESTEJOS DE S. JOÃO

Jun 25, 2016 | NOTÍCIAS

Santa Marinha foi mais uma vez anfitriã das Marchas de S. João de Vila Nova de Gaia, uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, e que contou, este ano, com 12 marchas a concurso.

Na noite de dia 18 de junho, as coletividades participantes desfilaram entre a Ponte D. Luís I e o Largo do Cais de Gaia, onde fizeram a sua atuação, na presença do Presidente do município, Prof. Dr. Eduardo Vitor Rodrigues e as diversas individualidades presentes.
O Presidente da Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, Paulo Lopes, e o vogal do executivo, Júlio Coelho, estiveram presentes nesta noite que marcou o arranque das festas de S. João em Gaia.

Os Mareantes do Rio Douro abriram o espetáculo e a marcha de Santa Marinha e S. Pedro da Afurada, representada pela Tuna Musical de Santa Marinha, encerrou a noite, terminando classificada num honroso quarto lugar.

A todos os participantes a Junta de Freguesia agradece o esforço e dedicação que demonstraram para representar com toda a dignidade a União de Freguesias.

 

GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

ARQUIVO NOTÍCIAS

..

Pin It on Pinterest

Share This