“SEGURANÇA NO FEMININO” ASSINALA DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Mar 10, 2016 | NOTÍCIAS

 

A Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada assinalou o Dia Internacional da Mulher, no passado dia 8 de março, organizando um colóquio com o tema ”Segurança no Feminino”.

O evento, que decorreu no Convento Corpus Christi, contou com a intervenção de Carla Bastos, da Proteção Civil de Gaia, Rosa Freitas da Polícia de Segurança Pública, Samantha Mateus do Exército Português e Sara Bessa dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões.

Para além do Presidente da Junta de Freguesia, Paulo Lopes e vários elementos do executivo, o encontro contou com as intervenções do Vereador da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Dr. Delfim Sousa e do Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Albino Almeida.

De assinalar, entre outros, a presença do Comandante da PSP da Esquadra de Canidelo-S.Pedro da Afurada, Marco Carvalho, do Comandante dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões, Artur Esteves, do Ex-Comandante do Quartel da Serra do Pilar, Tenente-coronel Rui Ribeiro e da Presidente da Sociedade Musical 1º de Agosto, Mafalda Ferreira.

 

Galeria de Fotos

 

NOTÍCIAS RECENTES

ARQUIVO NOTÍCIAS

..

Pin It on Pinterest

Share This