MANHÃ DE HOMENAGENS E SESSÃO SOLENE
COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

Abr 28, 2015 | NOTÍCIAS

A Junta de Freguesia de Santa Marinha e S. Pedro da Afurada, em colaboração com várias entidades e associações das freguesias, levou a efeito diversas iniciativas que preencheram o programa das Comemorações dos 41 anos do 25 de Abril.

As atividades começaram ainda no dia 24, com a inauguração de uma Exposição Fotográfica do 25 de Abril, seguida de Noite de Fados, na Tuna Musical de Santa Marinha.

A manhã do dia 25 iniciou-se com uma Romagem ao Cemitério, homenageando os Autarcas e Militares Falecidos, com a Presença da Fanfarra Militar.

Antes da Sessão Solene, já na sede da autarquia, homenagearam-se ainda os militares falecidos na Grande Guerra e procedeu-se ao hastear da Bandeira Nacional.

Na Sessão Solene, para além da intervenção de todos os partidos políticos, Presidente da Junta e Presidente da Assembleia de Freguesia, ocorreu também uma homenagem a Manuel Vieira e António Vaz. No final, foi tocado o Hino Nacional, pelo quarteto de saxofones “QSax”.

Todas as iniciativas da manhã, contaram com a presença do Executivo da Junta e Mesa da Assembleia de Freguesia, vários membros dos diversos partidos com representação na Assembleia de Freguesia, o Padre António Batista, o Representante do Comandante do Quartel da Serra do Pilar, Major Seabra Paiva e a representante do Comandante da PSP, Agente Fernanda Cabral.

 

 

GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

ARQUIVO NOTÍCIAS

..

Pin It on Pinterest

Share This